24 de set. de 2010

Para Sempre

Eu estarei te amando para sempre
Profundamente dentro de meu coração
Você nunca me deixara
Mesmo se você pegasse o meu coração e o rasgasse em mil pedaços
Mesmo que entregue seu coração a outra
Ainda assim, te amarei para todo sempre
Você é o sol
Você é a minha vida
E você é a ultima coisa que me vem na mente, antes de dormir
Você sempre esta ao redor quando preciso
Quando os problemas estão na minha mente
Você coloca minha alma em descanso
Não há ninguém neste mundo que poderia me fazer mais feliz
Como você me faz
Esta é umas das razões que me faz querer estar para sempre ao seu lado
Eu estarei de algum modo!
Podemos estar longe mais, saberemos ode nós encontrar
Nós tivemos a nossa diversão, e cometemos erros.
Mas quem teria imaginado que no longo do caminho
Nós apreenderíamos a ceder e respeitar, um a outro
E muito mas,que eu teria sonhado
Por que você faz com que eu te ame facilmente
E que seja difícil te esquecer
Por mais que queira não consigo.
Ah sentimento maior dentro de mim
Que eu mesma desconheço.
Outros tentaram tirar, de minha menteMais o que adianta tirar da mente o que esta no coração
Felizmente ninguém conseguiu .
Por que neste mundo os casais freqüentemente se perdem
Mas se nós amamos um a outro
Mesmo distante, não vamos por esse caminho
Então coloque suas duvidas de lado
Fazendo isso, faz o certo
Por que eu amo
Para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário