6 de jul. de 2011

Sera Mentira




Conforme os dias vão passando
Vou me torturando cada vez mais
Percebo que jamais conseguiu transmitir totalmente seus sentimentos.
Por medo? Receio talvez?
Não sei,
Tento compreender certas reações, pensamentos
Até mesmo aquilo que deixou entre linhas
Fico me perguntando!
Se não consigo compreender tudo isso
Como vou acreditar quando diz:
Que sente vontade de estar comigo
Se ainda tenho muito a falar e perguntar
Quero saber se o que me disseram é verdade
Peço para ser mentira
Ninguém faz a idéia, de como quero que isso seja mentira
Pois não suportaria o fato de ter mentido
Ai sem querer acabou mentindo para você mesmo
Acredito somente em uma coisa
Que gosta de mim
É exatamente nesse momento que paro para analisar se vale à pena
Percebo que a melhor escolha a ser tomada
É me acostumar da maneira que gosta de mim
Da maneira especial,do carinho de amigo.
Somente isso.
Sem mais e nem menos
Queria acreditar mais em você
Infelizmente não consigo,não posso e não tem como
Felizmente essa culpa ira carregar sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário