11 de ago. de 2011

Tudo começou...


Tudo começou sem ter muito sentido,não sei se acabou, mas não ficou esclarecido.
Será que ainda sobrou algo?
Você e quem diz pra mim. será que acabou? ou ainda não teve fim
Tudo começou com um sorriso, um olhar o que aconteceu eu não sei bem explicar
Devido as circunstanciasfiquei com medo de me entregar e eu que sempre sonho,fiquei com medo de sonhar
Um sorriso, um olhar, o fato de poder sonhar será que eu paro? ou ouso continuar?
Uma pergunta, sem resposta, acho que mais um dilema um sentimento apagado?ou será que ainda queima?
Não sei, e nem penso no que pode acontecer issoe coisa que só o tempo poderá dizer Mas o que vejo em teu olhar, você sabe,não e normal existe algo a mais que o torna especial
Quando olho em teus olhos,parece algo me dizer um brilho diferente que eu amaria entender uma mensagem, um enigma, algo ainda a decifrar algo imaginável, que só achei em teu olhar
Penso comigo que ainda não terminou, não vai ficar assim... essa historia começou,e ainda terá fim o fim que ela terá, só o futuro ira dizer será que algum dia, será DEUS EU E VOCE????
O mundo da muitas voltas, e cabe a nos só esperarA vida e um lindo sonho, e só um sonho pode se realizar.



Um comentário:

  1. MARAVILHOSO
    te seguindo se puder
    http://comicaseironicasdaocronicas.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir