1 de mar. de 2012

Parabéns Maicon


Ao abrir os olhos pela manha,não podia deixar de reparar,
Do momentos que estavamos, em que data viemos, e pensar naquilo que esperamos e desejamos.
Me recuso a deixar de lembrar como foi, como era nossa doce infancia,  as bricadeiras,  as brigas, as festas, as noites de férias e das nossas  comemorações.
Vivemos tudo isso com muitas emoções. E cá entre nós,  e que emoções!...
Foi quando percebi que não era um dia  normal.
Hoje ,exatamente hoje com apenas alguns anos atrás, nascia um Carvalho, e vim lhe desejar o mundo.
Somente você sabe o quanto lhe desejo.
Sei que graças divinas vão estar sempre presente na sua longa jornada, chamada vida.
Também sei que Nosso Pai estará sempre a sua frente.
Que Nossa Mãe estará te cobrindo do perigo,e saiba que  estará bem protegido.
É... você é mais que especial
É um dos meus amores, é um de meus maiores orgulho, é amigo, é meu primo
Não... nada disso.
Minto, me corrijo, volta atrás no que for necessário.
Vale muito, vale mais do que tudo.
É irmão, é de coração.
Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário